bEtO

setembro 26, 2008

::: CBAP 2008 :::

Depois de muitas idas e vindas no layout do nanoplantado ele ficou assim! Acho que o layout agora é definitivo. Este é o meu primeiro aquário plantado e por isso não tenho muitas ambições no CBAP (Concurso Brasileiro de Aquapaisagismo), mas, por outro lado, também não tenho nada a perder. rs
Ao contrário disso, vou ter meu aquário avaliado pelos maiores nomes do aquapaisagismo nacional.


para quem quiser maiores detalhes aí vai:

tamanho: 45cm x 35cm x 25cm (39 litros)
filtragem: atmam HF100
iluminação: 2x 15w - LDD compacta em luminária suspensa
fauna: 15 camarões red crystals, 2 neritinas e 3 iriaterinas
flora: Glossostigma elatinoides, Hemianthus micranthemoides, Rotala wallichii, Mayaca fluviatilis, Micranthemum umbrosum, Ludwigia arcuata

AbRaços

Nenhum comentário: