bEtO

dezembro 16, 2011

::EnaBettas::



O evento foi um sucesso!! Organização e Estrutura ShoW. Peixes excelentes. Fica como crítica construtiva o fato de que tecnicamente alguns bettas foram mal avaliados, no meu ponto de vista, inclusive no que se refere a padrões do IBC.

Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Robinson Lima e o Junior Bettas, dois grandes nomes da beticultira de linhagem no Nordeste. Abaixo algumas fotinhas da minha breve passagem no evento.




Estrutura excelente.



Best in show! Um belíssimo pk DT OHM com uma vitalidade incrível!



Mais fotos no site !! Abraços

..:: tObÉ.Sjr::...

7 comentários:

Ítalo Corediro disse...

caro tobé, admiro muito suas fotos principalmente as dos Bettas pois é o meu hobby, e depois de longos anos acompanhando discretamente seu blog, suas fotos e seus posts resolvi escrever algo que sempre tive vontade.. Porque você não cria um post ensinando-nos a como conseguir belas fotos e proporcionar a leitores e admiradores de seu trabalho um pouco de sua experiência e conhecimento sobre a microrganismo!? Grande abraço, parabéns pela linda filha!

beto disse...

Olá Ítalo, deves ter percebido que a fotografia é uma paixão por aqui,né?

Alguns colegas também pediram para que eu desse dicas de fotografia. Vou elaborar aos poucos uns conteúdos legais com dicas de fotografia. Não prometo para breve pois o tempo escasseia-se cada vez mais, mas vou fazer sim!
Obrigado por acompanhar o BLog. Ahh, a filhota é a jóia da família.

Um abraço,
tObÉ

Inforblog disse...

Olá, gostei muito do blog.
Deixei uns clicks. Estamos montando uma grande lista com vários blogs dispostos a visitar, comentar e\ou clicar nos parceiros todos os dias e nos correspondemos por e-mail.
Ex. se forem trinta pessoas, voce clicará nos seus amigos e os outros 29 clicarão no seu. Se quiser participar da nossa corrente de divulgação me envie um e-mail com seu endereço\URL do blog para jo.targino22@gmail.com e lhe retornarei o mais breve possível. Super abraço!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
YosuaLB disse...

hey there, your blog is cool
please review my blog too

http://yosualb.blogspot.com

Anônimo disse...

http://ciclideosecia.com.br/produto.php?cod_produto=4423937

best seo tools disse...

I like this post,And I guess that they having fun to read this post,they shall take a good site to make a information,thanks for sharing it to me.