bEtO

novembro 01, 2008

::: a eqUipE :::

Nós formamos uma equipe altamente especializada e qualificada, e há mais de 2 décadas no mercado!(rs...rs...) Treinados com os melhores criadores e desenvolvedores de linhagens do sudeste asiático, aí estão:

Pedrinho: o que ajuda a bagunçar


>Pedro Henrique(8 anos): Profundo conhecedor de genética; Responsável pela seleção e desenvolvimento de novas linhagens; Estagiou durante 12 anos(e olha que tem 8 de idade) nos maiores criatórios da Tailândia e Cingapura e hoje coordena o trabalho diário de controle de qualidade da água e nutrição macrobiológica dos peixes do criatório.


o garoto tem um bom futuro com os peixes, se quiser. Realmente me ajuda muito.


>Júlio(12 anos): pHd em Harvard, MIT e Cambrige; Especializado microbiologia parasitária e separação dos melanóforos e iridóscitos em linhagens de alto grau de infertilidade ; Inúmeros artigos publicados em revistas científicas de renome internacional. Responsável pelo manejo, logística de vendas e diagnose das alevinagens.



>Eu: o que arruma toda a bagunça e desfaz todas as besteiras que só eles conseguem fazer.

Brincadeiras à parte, há muito eles pedem para eu fazer uma postagem sobre eles aqui no blog. Os dois, Pedro Henrique e Júlio, são meus irmãos e, com essas idades, já admiram(assim como eu) esses maravilhosos seres que vivem entre quatro paredes, de vidro.

Abraços

2 comentários:

Fábio Cavalcante de Santana disse...

Grande Tobé, tai um cara altamente mais ou menos esse cara entende muito de bettas estava vendo o seu brogger e fiquei boquiaberto com todas as informações que la existe e gostei mais ainda com as formações dos seus dois ajudantes kkkk to brincando muito bom saber que existe pessoas como vc meu amigo um grande abraço do amigo Fábio(Point-Bettas) de Recife-Pe.

Arlindo disse...

Cara a maioria das coisas q sei sobre betta aprei seu blogger, ele me ajudou muito e tbm por gostar muitos dos bettas Dragon e bettas de escamas irridecentes. Achei muito interesante aquele artigo sobre como surgio o red dragon, trazer para os criadores q não sabem o q não sabiam como nasceram esse lindos exemplares!
abraço.