bEtO

maio 31, 2008

::: atuAlizanDo o aQuáRio pLaNtado(2) :::

Depois de muita dificuldade para controlar as algas, acho que as coisas estão começando a ficar bem... Ainda tenho algumas dúvidas quanto ao layout e à algumas plantas. Assim como os bettas, dá muito trabalho mas o resultado é recompensador. Como é meu primeiro aquário plantado sei que ainda tenho muita coisa pra melhorar, mas um dia chego lá! rs

Deixando a enrolação de lado, vamos às fotos!

Zoom out- perspectiva

Vista frontal

Um belo dia deparei-me com esta cena. Achei que um dos RED CRYSTALs tinha morrido... rapidamente peguei a máquina e comecei a tirar fotos. A primeira delas foi essa logo abaixo. Depois do susto percebi que não era nada mais que a muda que eles fazem para poder crescer.


A hora H


Neritina

Com a injecção de co2, as plantas realizam a fotossíntese com maior intensidade principalmente aquelas mais exigentes. Liberam pequenas bolhas de oxigênio que têm a forma de pequenas pérolas. fenômeno chamado pelos aquaristas de "pearling".

mais dos rEds

E mais uMa. rs


Como sou um principiante nessa categoria de nano plantado, mas nem só por isso, todas as críticas, sugestões ou simples comentários serão muito bem vindos!

AbraÇos.

2 comentários:

Marcelo Bettas disse...

Esse aqua promete .....


Abçs

Marcelo Bettas

criativa e poderosa disse...

Hahahha, gostei do betta hahahhahaha, os aquários são bonitos