bEtO

fevereiro 05, 2008

::: bloG? :::

Depois de muita resistência resolvi fazer um blog. Ainda não sei ao certo o que postarei, qual será o seu estilo.
Sei do que gosto e é isso que deve direcionar este blog. Não vou enumerar até porque sei que alguns gostos mudam com o tempo.
Aos meus amigos e aos demais que quiserem comentar este blog:

-Forte Abraço!

bEtO

3 comentários:

Unknown disse...

koe betão belezim.... irmão pra começar o coment, a sua história em relação aos peixinhos é simplesmente fantastica e muito emgraçada... só não mais que a minha, porque quando eu tb era criança eu tinha uns pintinhos,s aqueles que nossos pais compram na cidade genéticamente mudado com tinta azul, vermelha, amarela e tal... eu os achava muito fraquinhos e feinhos, então resolvi fortificá-los, preparei uma fórmula fatal:(rsrsr) 1 copo de água, 15 gotas de agua sanitária e 15 de criolina. Enfim, a única coisa que consegui fortalecer com essa fórmula foi o braço da minha mãe, que me deu uma coça que até hoje posso sentir a dor.rsrsrsrrsrsrsrs( abafa o caso). porém sua relação com os peixinhos é muito bonita e muita carinhosa, que bom que ainda existem seres humanos que se sensibilizam com as pequenas coisas despercebidas por muitos... irmão PAPAI DO CÉU guarda um presente muito bonito pra ti, então esteja sempre sensivel pra perceber a grandiosidade desse presente...(a sua VITÓRIA). B.BOARD muito sucesso na sua vida e como sempre digo: tamu junto e misturado...AH! o seu flog esta muito fod........... fui!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

esse engraçada aí que escrevi com M foi fod... rsrsrr fui!!!!!!

Maria Aparecida disse...

Oi amigo,
Como o sol a brilhar, como mar que vai e vem, em cada onda,onde as ondas batem na areia,chicoteiam e voltam em um piscar de olhos.É nesta calmaria que vc se encontra,que vc passa e repassa sua firmeza de caráter,sua integridade por ser o que vc é!!Simplesmente existir,ser perfeito que Deus em sua magnitude com toda sua sapiência planejou o dia e a hora de vc existir!
Agradeço a Deus conhecer vc, compartilhar seus momentos,sua alegria,sua paz.
Vc que como ninguem descreveu MARIA...é Maria, simplesmente MARIA..ela é o que é,quem gostar que goste, se não paciência!!Nada irá mudar,vc com sua percepção soube definir este ser humano integro,uno, Maria!!!
Obrigada,pela luz maravilhosa que vc fez brilhar no dia que esteve em sua casa e a fez tocar...como foi importante e vibratório aquele momento mágico,querido!!Que Deus te abençoe!!
Ela é tudo aquilo e mais aquilo outro também,ela é única e una, e mais ainda,ela é grande...é imensa, um gigante e uma formiga...frágil e forte,espera sempre amanhecer em cada dia uma nova esperança de luta sem fim.
É, meu amigo, como agradeço a vc,pela sua descrição,mais ainda por ser ela a grande escultora da minha existência e a partir dela,vieram Lili,Miti,Allex,Cae....etc......Minhas lágrimas lhe agradecem!!
bjs,
Tia Cida