Ao dar uma ligeira passada pelo fórum aquahobby em janeiro, vi que o tema para o concurso daquele mês tinha tudo a ver com os bettas. O tema era "EXCITAÇÃO".
Achei que poderia dar uma boa contribuição. O problema foi escolher uma entre todas as que tenho, que totalizam mais de 80GB(rs). Optei pela foto abaixo, que inclusive já havia postado no blog.

A minha surpresa ao final não poderia ter sido melhor. A foto foi a campeã e, diga-se de passagem, de lavada(rs)!
Brincadeiras à parte, haviam fotos muito boas e eu mesmo fiz questão de votar.
Para quem quiser ver a eleição na íntegra :
Um abraço a todos.
::: tObÉ.Sjr :::





























